Totalização dos atendimentos. |
Diversas pessoas foram atendidas pelo projeto e demonstraram intensa felicidade. Pessoas que estavam a quase seis anos sem enxergar, conseguiram uma cirurgia de catarata.
30.435 pessoas foram contempladas com o programa, que segundo a prefeita Diane, foi um sucesso. 707 cirurgia de catarata foram realizadas pelo projeto e 1.223 pessoas receberam tratamento dentário.
A estrutura do projeto dispõe de diversos serviços médicos, e social, como a distribuição de medicamentos e brinquetos para as crianças. O projeto se iniciou no domingo (27) e hoje encerrou as suas atividades em nossa comunidade.
O município fez um investimento de aproximados R$ 200 mil para receber os voluntários, a exemplo do fornecimento de alimentação, estada, transporte e infraestrutura para a realização do programa.
O município de Una, jamais, recebeu um projeto de tamanha magnitude, e este só foi possível, em face dos esforços empreendidos pela atual prefeita Diane Rusciolelli, que sacrificou receitas em prol dos serviços sociais, a favor da coletividade.
O que são 200 mil, diante do que foi realizado essa semana pelos Voluntários! Que mentalidade pequena!
ResponderExcluirCaro amigo Renê, você foi muito feliz e sensato quando da palavra investimento pois se todo esse trabalho, cirurgias, medicamentos, brinquedos etc., que aqui foram feitos e distribuídos tivesse que serem pagos com o erário municipal passaria de milhão ou milhões parabéns a você e PARABÉNS em especial a Prefeita Diane que apesar das dificuldade financeiras em que atravessa nosso município, encarou com garra esse Projeto e também parabenizar a todos os colaboradores da nossa terra, que se entregaram de corpo e alma para esse sucesso e como não poderia deixar de agradecer aos Drs. Voluntários que se deslocaram até nossa cidade amenizando o sofrimento dos nossos munícipes. PARABENS VOLUTÁRIOS DO SERTÃO foi muito bom fazer parte desse projeto. C.P.C.A
ResponderExcluirOs municípios de Santa Luzia, Canavieiras, Itapé, Barro Preto, Itabuna, Ilhéus e outros municípios agradecem o investimento da prefeita Diane. Dinheiro do povo unense utilizado para beneficiar cidadãos de outros municípios enquanto nossas ruas estão escuras, cheias de buracos e nosso povo desempregado. Parabéns prefeita!!
ResponderExcluir200 mil. Só que não. A prefeitura fez convênio com outras cidades para que os prefeitos pudessem ajudar nas despesas. Quem não viu vários ônibus aqui. O pior disso tudo é que o povo que veio de fora, já chegou com ficha e foi diretamente para o atendimento, enquanto que o povo de Una precisou ir dormir na fila e mesmo assim muitos ficaram sem atendimento. Acorda gente! Se iluda não! Os 30 mil atendimentos não foram todos de Una não.
ResponderExcluircara pessoa, se vc nao esteve em nenhum reuniao antes do evento nao esta sabendo, foi dito pelos organizadores do projeto que quem viria de outras cidades ja estavam com a triagem feita e com os seus respectivos dias marcado! falou.
ExcluirParabéns a todos, em especial a Dorinho idealizador do projeto e a Prefeita Diane e abraçou esta causa
ResponderExcluirClaro que podemos levar nossa discussão para a área política.
ResponderExcluirMas o fato é que dessa vez nossa cidade acertou.
Independente que tenha vindo pessoas da região tem certeza que pelo menos 90% dos atendimentos foi para beneficiar pessoas da cidade.
Claro que existe investimento, mas o fato é que pelo menos dessa vez é um “investimento” se é que podemos chamar assim, mais do que benéfico ao povo.
Parabéns pelo projeto e pela iniciativa dos responsáveis que desprenderam força para trazer o projeto. E mais uma vez independente de politica quem ganha é o povo.