sábado, 25 de janeiro de 2014

Sucupira também está invisível aos olhos da administração municipal.

Trav. Magno Faustino, só de jegue.



O que era uma rua virou recantos dos animais.

Rua Magno Faustino
Trav. Raimundo Madureira
É que garante o vereador Martan Maciel. Segundo o parlamentar, há diversas ruas na comunidade inacessível a veículos e dificulta o acesso das ambulâncias e viatura policial no local. A travessa Rafael Pinheiro e algumas travessas da rua principal são exemplos nítidos de desmantelo da atual administração.

A Rua Carlos Dias, por exemplo, está completamente acabada em razão da falta de compromisso do setor de obras do município, pois um simples fato, que não deram importância, atualmente tornou inviável a circulação de veículos na localidade. A rua Raimundo Madureira é outro logradouro entregue ao mato e entulhos, um verdadeiro criadouro e ratos e cobras é o que garante seu Manuel, morador de uma das ruas.

Membros da equipe de Viação, Obras e Transportes da Prefeitura dizem que os serviços de limpeza urbana não é realizado, em virtude da prefeita não liberar recursos para que as maquina sejam utilizadas.

Empresário não quer a construção do abrigo
Abrigo cai, mas dono de posto não quer a reconstrução. Disse Ailton Pedreiro.

O abrigo do ponto de ônibus do bairro caiu a cerca de seis meses e nenhuma providência foi tomada pela administração. Segundo o vereador Ailton Pedreiro, o ponto não foi restaurado devido ao fato do dono do posto de combustível ter pedido a prefeita para não reconstruir, todavia o vereador disse que está levantando recurso financeiro e vai fazer um mutirão para erguer o abrigo dos passageiros.

Um comentário:

  1. Isso porque o dono do posto não precisa ficar no ponto pra pegar buzu, cara idiota!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.