Nome borrado em respeito a direito de proteção da imagem. |
Os atestados médicos de 2 dias e 8 dias, foram, supostamente, dado entrada no Departamento Pessoal da Prefeitura Municipal de Una, por uma professora, nos dias 01/11/2013 e 20/11/2013, ocorre, porém, que a médica, que assinou os ditos, já é falecida desde 14 de novembro de 2011 (clique aqui).
Procurados os setores da prefeitura não confirmaram a informação de que os ditos documentos falsos foram entregues na prefeitura, mas eles existem, está ai a prova in conteste.
precisa saber se nao tem outra pessoa usando o carimbo da medica
ResponderExcluirnao sei se tu ta defendendo, mas e verdade vai que ela nao tem e a gente pode ser a proxima vitima. e ainda tem falso medico
ExcluirDepois falam que a prefeita tá errada, que é dura. Coitadinhos dos professores... Kkkkkkkk
ResponderExcluir171 e formacao de quadrilha. Dois crimes. Dano ao erário público tambem, já que recebeu sem prestar o serviço.
ResponderExcluirdizem as más línguas que é a funcionária Lucimar, figura muito conhecida pelos porres em bares da nossa vizinha Buerarema. Será? Aguardo
ResponderExcluirsinal de que vc tb toma toda ta bem informado.
Excluirmande fazer o exame da grafologia, pois as letras do preenchimento do atestado é o mesmo da assinatura da estelionatária.
ExcluirSENHORA LUCIMAR QUE MORA EM BUERAREMA PERTO DO RODEADOR
ResponderExcluirVOCÊ É UMA ESTELIONATÁRIA, SABENDO QUE NÃO ESTAVA DOENTE E VAI DÁ ATESTADO MÉDICO FALSO.SAIBA DE UMA COISA QUEM CAVOU SUA SEPULTURA FOI VOCÊ MESMA,NÃO PROCURE O CULPADO DA HISTORIA.
ESSA PROFESSORA JÁ TRABALHOU NO PAU, ESCRITO EM UMA ESCOLA E OS PAIS DOS ALUNOS COLOCARAM ELA PRA CORRER DE LÁ.
ResponderExcluirela agora procura o culpado kkkkkkkkkkkkkkkkkk ela é inocente tadinha da bichinha não sabe de nada.
ResponderExcluirvc tem que ir é presa e deixar de ser pilantra!!!!