terça-feira, 8 de outubro de 2013

Três fatores que estagnam a popularidade da prefeita.

É preciso repensar alguns conceitos.
Por: Renê Sampaio Medeiros - radialista DRT 6.319

Três fatores importantes, ao meu ver, que não permite o aumento da popularidade da prefeita Diane Rusciolelli

1. O enfrentamento aos maus costumes das velhas raposas felpudas, representadas por nossos representantes políticos, porém com, apenas, uma exceção. O dito citadão é tão forte, que parece receber a proteção de Lúcifer; 

2. Os vícios de determinada parte do povo, que até cerveja e carne para churrasco, a fim de comemorar aniversários, eles costumavam pedir aos prefeitos; 

3. A incompetência de parte de sua equipe administrativa, que unem-se a má vontade de alguns.

Certamente são fatores preponderantes ao desgastes do Governo de Diane. Salientando que o primeiro é o que mais influência, pois as velhas raposas felpudas conseguem mobilizar a consciência da comunidade, ao ponto de só enxergar os defeitos da administração.
Já conheci governo muito pior. Neste, ao menos não se ouve falar em corrupção (restaurantes lotados pelos apadrinhados do prefeito e tanque cheio de gasolina, as custas do erário público, são alguns exemplos). 

É por isso, que digo que dá para acreditar até as últimas horas de governo.

3 comentários:

  1. e tem mais exemplo que esqueceu de falar ai,antes teve apadrinhados que teve faculdade paga pelos padrinhos e carros alugados para poder calar a boca.

    ResponderExcluir
  2. é verdade senhor René concordo com o senhor, pois nesse governo não vemos prefeito pagando faculdade particular de direito para apadrinhados, não é verdade agora o senhor pode falar o seu bordão ELES MENTIRÃO,MENTIRÃO, MENTIRÃO..... KKkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Concordo em Parte com o Sr. René, tendo em vista que falta algumas ações de alguns vereadores, para com o interesse da comunidade.EXEMPLO: apenas mencionador dos dos senhores vereadores: o primeiro, o Sr. Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Davi Cerqueira, em vez de se preocupar com o interesse da comunidade de Colonia, como por exemplo: limpeza publica, iluminação pública e estradas e ramais da zona rural de Colonia, fica dito sr., se preocupando com um suposto LUBISOMEN, o senhor está acreditando ainda em LENDAS, será que o senhor acredita também em PAPAI NOEL, MULA SEM CABEÇA; BICHO PAPÃO, NEGRO DÁGUA, SEREIA. Será sr. Davi. Tenha paciência. Nos Polpem. O Segundo é o Vereador Machta-Machta, acreditando em VOVÓ CAIPORA. Tenha conciencia também senhor Mactha. Faça o mesmo pela sua região, o que foi proposto acima ao vereador David. Tenha mais responsabilidade e respeito pelo povo que o elegeu. Desculpas senhores mais essa é a grande realidade.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.