Numa conversa não oficial, mas preliminar, referente aos interesses de uma Ação Civil Pública, para que o Judiciário determine ao município abrir ou mandar abrir o acesso das belezas naturais para acesso livre e irrestrito do povo de Una as belezas naturais, não foi demostrado firmeza em apoiar o movimento, por parte da autoridade.
Todavia, com apoio ou sem apoio do Poder Público (Câmara e Prefeitura) eu vou buscar o direito de acesso as belezas naturais para o povo de Una, junto ao Ministério Público, por ser o tutor do direito difuso. Ademais, a Carta Magna tutela este direito.
Acorda meu povo! Não é justo que tenhamos nosso direito tolhido por quem quer que seja, ou por interesse particular do nosso representantes (Prefeita e/ou Vereadores), para satisfazer empresário "A" ou "B", fazendeiro "C" ou "D". A Praia de Itapororoca é nossa, a Lagoa do Mabaço, também, não é particular, nem pertence a fazenda "Y" ou "Z".
A Prefeita e os Vereadores tem o dever moral e legal de ajudar o povo na conquista.
Bom dia Sargento!
ResponderExcluirvenho solicitar ao Sr. se possível publicar no seu blog a lista dos aprovados no processo seletivo REDA, para professores de Historia que concorreram para 4 vagas no município de Canavieiras e Dois professores de Una passaram com pontos significativos, que Foi o professor Lauro e Gideon... neste processo seletivo 27 pessoas concorreram a a 4 vagas, porém, 4 não compareceram! o professor Lauro ficou em 2º lugar e o Professor Gideon ficou na 4º colocação, sendo assim, fechou as 4 vagas existente... se possível postar fotos (via facebook) Agradeço desde já a sua publicação! Professor Lauro Leandro
http://www.consultec.com.br/id/501113/consultas/0/
consultar a pagina 256
é isso ai Rene, cobre para o povo o direito que é deles. cazo contrario quando o povo não guentar mais vai acabar quebrando aqeuele portão. ai vc infelismente vai ter que cumpri ordem pra acalma a situação.
ResponderExcluirComandatuba também pois o povo não tem acesso a praia e o rio também pois as residências do povo de fora rodearam o rio e assim impedindo a entrada dos mesmos
ResponderExcluir