quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Os governos e as laranjadas.

O número na garrafa é mera coincidência. 
Laranjada é um suco que parece-me indispensável a qualquer Governo, e ao que pode-se observar no Diário Oficial do Município, do dia 29, a atual gestão não se isenta desde delicioso suco. Decepção é o remorso que se tem de um governo que prega uma coisa na teoria e faz outro na prática. 

Em outubro do ano passado o povo pensou que estaria expurgando do cenário político local, os malfeitores e os vícios da política local, porém tenho uma ligeira impressão, e espero está equivocado, de que o tiro saiu pela culatra. 

A demonstração de continuísmo de pratica costumeiros já se deu em janeiro, quando a prefeita, contrariando a tudo e a todos, inclusive a própria família, nomeou para fazer parte da sua equipe, uma raposa felpuda, que integrou o segundo escalão do seu governo. Atualmente a dita raposa é uma das personalidades que mais poder tem na administração.  

3 comentários:

  1. a laranjada é terrível, e eu gostaria de saber da prefeita, por onde anda o salário do mês de setembro dos cooperados que trabalham no hospital, que até o momento não foi creditado na conta?
    falava-se tanto da gestão passada, mas isso não acontecia.
    Senhora prefeita, eu já estou com vergonha de sair na rua devendo as pessoas, mercado, cartão de credito entre outros.
    por favor pague nosso salário, nós precisamos sobreviver.
    trabalhamos com todo amor, dando o melhor de nós para a comunidade, para sermos tratados como cachorro. isso pode comunidade?

    ResponderExcluir
  2. isso e um absurdo na hora de prometer e bom e na hora de cumprir sai fora

    ResponderExcluir
  3. Por favor, caro Blogueiro, não relacione problemas cometidos pelo atual governo com outros anterios. O filho não pode pagar pelo erro dos pais, nem tão pouco, os pais pelos erros dos filhos.
    Agora cada povo tem o governo que merece, afinal você mesmo mandou ler Maquiavel.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.