sábado, 4 de maio de 2013

Gleice pediu pra sair da Saúde de Ilhéus

Mestra Gleiciane Birschner

Todavia, o prefeito Jabes Ribeiro não assinou a carta de pedido de exoneração e marcou uma reunião para a próxima segunda-feira. Bastante gabaritada, a Enf.ª  Gleiciane Birschner Hora carrega em seu currículo, três vezes o cargo de secretaria de saúde, duas em Una e uma em Arataca, além de um mestrado em Terapia Intensiva pela Sociedade Brasileira de Terapia Intensiva - Sobrati, na Capital Federal.

Por telefone, Gleice informou ao Una Na Mídia que o pedido de exoneração do cargo da Vigilância Sanitária foi uma questão de foro intimo, mas que continuará usando a sua experiência para ajudar, indiretamente, a administração do prefeito Jabes Ribeiro.  Gleiciane tem pretensões política com o município de Una.

6 comentários:

  1. A Família Birschner tem palavra, cumpre acordos, fez a maior e melhor gestão da história de Una. A prefeita recebe mais uma excelente herança de Dejair no dia 30 de abril no valor de 549.716,13 para pagar a folha de dezembro dos professores no valor de 530.000,00 e agora especula-se que Diane afirmou que não vai cumprir o acordo de pagar dezembro de 2012 com essa verba DE 2012. VERBA ESSA HERANÇA DE DEJAIR. Meu Deus onde vamos parar. VOLTA DEJAIR RÁPIDO UNA JÁ NÃO QUER MAIS ESSA MULHER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dejair pode até volta! Mais do vai volta daqui uns 8 anos. Pq a minha prefeita vai fazer uma boa gestão. Aguarde!

      Excluir
  2. tava qurendo mandar mais que a secretaria, isso que da.

    ResponderExcluir
  3. ta qurendo mandar mais que a secretaria, isso que da.

    ResponderExcluir
  4. UNA NA MÍDIA PUBLIQUE O PRIMEIRO COMENTARIO. CONCORDO OS BIRSCHENER SÃO COMPETENTES.

    ResponderExcluir
  5. Em Una Gleiciane tinha o pai prefeito e o marido secretario, mandava e desmandava e tinha dinheiro a disposição, Ilhéus é diferente o buraco é nais embaixo.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.