Ontem (25) à noite, de mais de 20 veículos abordados, todos estavam em situação regular, porém pesaram contra alguns condutores, o fato de estarem sem capacete ou de terem esquecidos os documentos do veículo ou a C.N.H. em casa. E, apenas, uma pessoa não possui C.N.H.
O triste é que 85% do veículos na situação de irregularidade quanto a C.N.H. ou falta do porte de documentação obrigatória, estavam em mãos de evangélicos, que, também, utilizavam as motocicletas sem capacete e carregando criança. O homem de Deus tem que dar o exemplo. Pois, subtende-se que deve duas obrigações, uma à Deus, e outra às leis da terra.
O pior é quando alguns destes evangélicos acham que estão corretos, e dois perguntaram aos policiais: -E, vocês não analisam a emergência? Um com uma criança recém-nascida, no colo da mãe, na garupa de uma moto e outro transportando uma irmã de fé para um evento religioso. É mole!!?
A efetividade da PM tem inibido o vai e vem de motos durante toda a madrugadas aos morros nas comunidades periféricas, bem como a poluição sonora. Só não enxerga quem não quer, ou político que quer satisfazer meia dúzia de eleitores que andam na irregularidade.
Os políticos de Una tem que analisar as irregularidades dos veículos de forma mais critica, e saber que esses meios de transportes servem para, além de transportar pessoas, à outras pratica pecaminosos, que é o tráfico de drogas, homicídios, roubo e outros crimes. Pois, ninguém colocaria seu veículo em situação regular para cometer infração penal.
ResponderExcluirPor igual modo é o questionamento sobre o jogo do bicho, que, segundo criminalista, não é legalizado, haja vista que atrás de uma simples pule ou uma renda que se gere, existem outro fatores que a sociedade desconhece.
triste que uma denuncia tao séria quanto esta apresente uma estatistica tendenciosa! 85% dos sem CNH são evangélicos? No mínimo devem estar se referindo aos abordados. Afinal não soube de nenhuma pesquisa feita para tal índice. Esta informação também pode gerar outra leitura uma vez que numa cidade pequena... Todos conhecem todos e 85% dos abordados foram evangélicos... Contudo, é válida a denúncia. Quando a mídia quer, ela ve os evangélicos como povo de Deus e reconhece nestes a obrigação de ser exemplo.
ResponderExcluirDeus é fiel!