quarta-feira, 29 de maio de 2013

Advogado da Prefeitura tenta frear Una Na Mídia.

Clique nas imagens para ampliar
E ingressa com uma Interpelação Judicial na Vara Civil, o objetivo da ação é para que o administrador do blog justifique o fato da Procuradoria ter perdido o prazo no processo no processo n.º 0000971-28.2012.805.0267. O douto Procurador poderia pedir direito de resposta que seria prontamente atendido, com sempre se faz neste meio de comunicação social que tem uma média de 2.000 acessos por dia.

O extrato do sitio do TJ BA já foi mostrado aqui no blog (veja aqui) e mostra que o prazo de 10 dias, concedido pelo Juiz, venceu em 29/04/2013, mas só em 14/05/2013 é que a procuradoria protocolizou petição. Este fato, segundo informações, não foi especialidade, apenas, deste processo.


Os advogados do ex-prefeito José Bispo Santos, o Zé Pretinho, utilizou do mesmo artifício, em abril de 2007 (relembre aqui), mas não conseguiu terminar o mandato, devido ao afastamento preventivo pelo Poder Judiciário em 27 de fevereiro de 2008. As denuncias veiculadas no blog foram comprovadas pelo Juiz que o afastou.

2 comentários:

  1. Não se intimida não una na midia, este blog é o unico meio de comunicação idônio,e que mostra verdadeiramente a decadência da gestão publica de nossa cidade,eu votei em Diane pensado que a cidade iria melhorar,por ela ser uma "empreendedora" mas, não melhorou estou decepcionado ela ao contrário dos outros gestores que abraçavam o povo deles ela fez o diferente abraçou quem denegria a imagem dela.Portanto pedimos que não se cala diante dos poderosos que pensam que mandam em nosso municipio.Nós Unenses na sua maioria,estamos orgulhosos de termos este blog como nosso representante.

    ResponderExcluir
  2. A interpelacao nao é sobre o processo acima descrito, mas Sim a outro no valor De 1 milhao.
    veja o objeto Da interpelacao com cautela.
    O prrocurador agiu corretamente.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.