segunda-feira, 25 de março de 2013

Discussão sobre a violência no trânsito.


Hoje, quatro representantes de mototaxistas reuniram-se no Gabinete da Prefeita, juntamente com o Major PM Fonseca, comandante da 71ª CIPM/Canavieiras; com o Comandante do Pelotão, Ten PM Rodrigo; além da Delegada de Polícia, Dr.ª Norma de Freitas e da Prefeita, Diane Rusciolelli, para discutirem assuntos inerentes à segurança pública.

As reivindicações dos mototaxistas são: Aumento do policiamento ostensivo, melhor iluminação nas ruas, regulamentação das praças de mototaxista, aumento do efetivo policial, maior empenho da policia civil nas investigações criminais, e esta ultima, um tanto curiosa, motos para o policiamento de trânsito. A maioria dos mototaxistas não possuem habilitação ou seus veículos estão em situações irregulares.


É preciso analisar se alguns dos indivíduos que reivindicam a paz no trânsito, são legitimados para tal, haja vista, que a alguns dos manifestantes, não possuem CNH, seus veículos estão em situação irregular, e sobre alguns deles, cai a suspeita de trabalharem a serviço do crime de tráfico de drogas. Há muita gente decente nesta profissão, porém se omite em denunciar as irregularidades dos “colegas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.