quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CONSELHO TUTELAR DE UNA ESTÁ ABANDONADO

Reprise do Vermelhinho de Itabuna
O Conselho Tutelar da cidade de Una está totalmente sucateado. Os seus cinco membros estão irregulares, já que não foi feita a eleição e o prazo da atual diretoria já se expirou há mais de 2 meses. Conta apenas com  sede alugada, algumas mesas e cadeiras, armários, 01 computador, 01 impressora, e 01 telefone celular (que quase nunca tem crédito). Os atuais conselheiros não recebem salários e os funcionários estão com os seus salários em atraso. A comunidade de Una faz um apelo a prefeita da cidade, afim de que organize imediatamente o CMDC e solicita dos vereadores que façam o seu papel, que é fiscalizar. 

Comentário

Sobre esta matéria só para efeito de informação o mandato dos atuais conselheiros vai de 10/11/2010 a 09/11/2013. Falo isso pq seu blog tem uma credibilidade inquestionável e esta informação duvidosa pode deixar dividas sobre o motivo da postagem. Se achar por bem fazer uma errata tudo bem, caso contrário fica apenas como alerta.

Nossa observação

A matéria é apenas uma reprise do blog Vermelhinho de Itabuna. Não é nossa a produção, mas valeu pela informação.

2 comentários:

  1. essa matéria que o vermelhinho estar totalmente errada, a matéria completa sobre a real situação estar no blog colônia na Mídia... vc deveria colocar a matéria que foi feita no blog colonia na mídia, que conta a real situação, não colocar uma matéria que não tem nada a ver.

    ResponderExcluir
  2. essa matéria do vermelhinho não tem nada a ver... o blog colonia na mídia foi o primeiro a denunciar essa irregularidade... vc prefere copiar noticias de um blog que só conta mentiras em suas matérias.. é nisso que dar... dá uma olhada na matéria do colonia na mídia... ver se dar uma moral para o blog de sua região...não manche seu belíssimo trabalho...

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.