sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Juiz decide em um dia sobre guarda de filho


Do Plantão do Jornal A Região
Uma mulher de Canavieiras teme que o filho de dois anos seja levado para fora do país pelo ex-marido. O advogado de Denise Oliveira Favaro reclama que a justiça decidiu entregar Guilherme Cândido Favaro de Almeida para o ex-marido dela sem ouvi-la.

Denise perdeu a guarda do filho no dia primeiro deste mês, depois que o juiz da Comarca de Canavieiras, Antônio Cândido Garcia, concedeu liminar para que o português Elias Candido Cabral de Almeida ficasse com a criança.

O advogado de Denise, David Pedreira, afirma que a decisão saiu em tempo recorde. Elias deu entrada no pedido de guarda no dia 31 de julho e no dia primeiro de agosto o juiz Antônio Cândido já decidia que o pai deveria ficar com a criança.

De acordo com o advogado, a decisão do magistrado foi tomada com base de um relatório fraudado do Conselho Tutelar, que informava que Denise não cuidava bem do filho. Ela teme que o ex-marido deixe o Brasil levando a criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.