sexta-feira, 25 de abril de 2008

Birschner vai a duplo julgamento

Na próxima terça-feira (29) no Tribunal de Contas dos Municípios, os processos foram relatados pelo conselheiro Paolo Marconi e será analisado pelo Pleno da Corte.

O processo nº 02493-06 cuida da Prestação de Contas de Recursos Repassados pela Prefeitura Municipal de Una à Associação da Divina Misericórdia, exercício de 2004. Já o de nº 02494-06 é referente a Prestação de Contas de Recursos Repassados pelo município à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE.

Dejair (PP) após de sido apontado como líder numa pesquisa realizada em setembro de 2007 vem sendo submetido a uma serie de procedimento junto ao Judiciário e nos Tribunais de Contas. Já se tem até uma condenação judicial, porém houve recurso junto à instância superior.

Assessores do prefeito afirmam de que ele é candidato a prefeito, independentes dos acontecimentos políticos, judiciais e administrativos. Birschner não se pronunciou até o presente momento sobre o afastamento de seu colega prefeito Zé Pretinho (PTB).

3 comentários:

  1. PRA SER CANDIDATO A PREFEITO DEVERIA PEDIR A CERTIDÃO DE ANTECEDENTES CRIMINAIS E PROCESSOS DE IMPROBIDADE. APENAS PODERIA SAIR CANDIDATO QUEM TIVESSE A FICHA LIMPA! Talves somente JANE e DAVI poderiam sair pois o resto todo ja tem alguma pendencia. O eleitor precisa amadurecer pois pessoas com processos de improbidade ou suspeitas de ilegalidades nao deveriam nem ser lembradas! é uma vergonha para a democracia brasileira como as pessoas escolhem seus candidatos!!! Abraçusssss

    ResponderExcluir
  2. Responder a processo não significa ser culpado,até que se prove o contrário deveriamos esperar e não proferir comentários insinuosos em relação ao ex prefeito Dejair.O fato de Dejair liderar as pesquisas com ampla vantagem significa no mínimo que a população aprovou o seu trabalho e uma pequena minoria insiste em degradar a sua imagem...vamos ser realistas.

    ResponderExcluir
  3. A liderança das pesquisas dá-se ao fato do candidato Dejair espalhar aos quatro cantos que sua candidata a vice-prefeita será Professora Jane, o que não é verdade. O Ex-prefeito liderou as pesquisas encomendadas por ele, pois sequer mencionou o nome de Jane como prefeiturável na pesquisa estimulada e na espontânea sempre que o nome de Jane era citado, convencia-se os pesquisados de que ela seria vice de Dejair. Assim não dá! Usar os outros como escada é dose pra leão!
    Dejair, aprenda a fazer uma política limpa, o povo não é mais besta!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.