domingo, 11 de novembro de 2007

Eis que surge algumas dúvidas na cabeça do prefeito

Existem informações de que o prefeito está com dúvida de quem teria orientado e confeccionado a moção de repúdio apresentada pelo vereador Itanael de Goés Santos (PHS). Há quem aposte que teria sido o próprio secretário da Administração do prefeito, outros dizem que foi o assessor do secretário e os mais otimistas opinam pelo diretor da Casa Legislativa. Será que estou sendo politicamente traído?

A quem o casal Muniz dará o importante apoio nas eleições do próximo ano? Ao filho Dr. Yuri Muniz (PC do B) ou ao próprio prefeito, uma vez que a vereadora Nara Muniz é da base parlamentar e o Dr. Jailson Muniz é secretário da Saúde do homem. Dizem até que o chefe do Poder Executivo, já fez esse questionamento ao casal, porém ainda não obteve a coerente resposta.

Depois de ter as contas rejeitadas pelo TCM a equipe contábil da Prefeitura Municipal de Una anda a procurar notas ficais eletrônicas, que não se ativeram a juntar nos processos de 2006, entretanto fica difícil delas serem encontradas, uma vez que é pouco improvável o sistema informatizado retroagir as datas da notas. O prefeito então perguntou o que faço agora?

Doar patrimônio publico é preciso ser autorizado pela Câmara de Vereadores, porém uma escola particular foi contemplada com a doação de um terreno no bairro Santa Rita. Agora a proprietária da escola doação de alguns materiais para a edificação do empreendimento. O prefeito que está preocupado com as contas rejeitadas vai fazer o que para recompensar o apoio dado a sua campanha pela escola?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.