quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Estudantes reclamam do serviço de transporte

Que serve a secretaria da Educação do Município. As queixas são devido ao péssimo estado de conservação dos transportes, uma vez que os veículos são empregados diariamente sem nenhum rodízio. Outra queixa é a forma despreparada de alguns motoristas tanto na parte operacional quando na parte de relações interpessoais.

Já houve diversos veículos soltando barras de direção, inclusive não houve um desastre há dias na Ponte dos Tosses pela mão de Deus, esta é a denuncia do Vereador Nilton Nogueira da Silva (DEM). O vereador Antonio Silva (PR) também já denunciou a desídia em sessão plenária da Câmara.

O prefeito Zé Pretinho (PTB) que levantou a bandeira em sua campanha política por um transporte escolar mais digno e ampliação do serviço aos estudantes universitário, nada fez nesses em quase três anos de administração, inclusive os ônibus são os mesmo que serviam na gestão anterior.

O transporte vem sofrendo um desgaste ainda maior devido à má conservação das estradas, uma vez que o município tem um grande malha rodoviária de estradas de barro. Até as empresas que servem nas linhas convencionais tem se queixados dos prejuízos sofridos pelo péssimo estado das estradas.

Outro aspecto são os ônibus da própria prefeitura que se encontram em estado deplorável, um está completamente abandonado defronte a garagem da empresa Comandatuba, até a transmissão já retiraram do veículo, outro é um micro-ônibus que encontra-se quebrado há mais de um mês sem previsão de conserto. Um detalhe é que o ônibus vem sendo mensalmente abastecimento mesmo parado a quase dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.