quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Prefeito pretende derrubar parlamentares oposicionistas


Numa estratégica coincidente com a aplicada pela coligação liderada pelo ex Governador Paulo Souto (DEM) nas eleições do ano passado, o prefeito José Bispo Santos (PT do B) o Zé Pretinho, decidiu jogar duros para obstruir as re-eleições de parlamentares opositores e do Vice-Prefeito Davi Cerqueira dos Santos (sem partido).

Zé Pretinho decidiu indicar nomes para concorrer diretamente às eleições do ano que vem com os vereadores Antonio da Piruna (PR), Nilton Nogueira (DEM) e Luciene Cerqueira (PT do B), parlamentares autores de diversas denuncias contra o prefeito, junto ao TCM e MP.

Esta mesma estratégica foi utilizada pela coligação que concorreu ao Governo da Bahia e ao Senado Federal no ano passado denominada Avança Bahia, que a todo custo tentou re-eleger o Senador Rodolpho Tourinho (DEM), deixando as eleições de governador em segundo plano. O povo decidiu por não aprovar a estratégia Carlista.

Na última terça-feira (21) o prefeito se reuniu com admiradores em seu mine palácio, localizado no distrito de Pedras, a principio para definir alguns aspectos “administrativos”, todavia o resultado da reunião foi para destacar a forma política da corrida eleitoral do ano vindouro.


O mesmo comportamento foi tomado por Zé Pretinho nas eleições do ano passado, quando aproveitou a sua baixa popularidade para resgatá-la em uma reunião na AABB que provocou até choro de funcionários, entretanto o choro desta vez não se repetiu, e numa espécie de desconfiança muitos saíram de lá irritados, por pensar que o prefeito iria de fato tratar das finanças públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.