sábado, 14 de julho de 2007

Recursos do PAC não vão contemplar municípios inadimplentes.

A Ministra Chefa da Casa Civil Dilma Rousseff, garantiu em seu discurso no Teatro Castro Alves em Salvador a liberação de R$ 1,36 bilhão para saneamento e a urbanização de 21 municípios da Bahia, porém não será liberado a municípios que estejam em débitos junto ao INSS e Receita Federal.

O governo espera uma colaboração da comunidade nos sentido de fiscalizar os destinos dos recursos. Os maiores beneficiados com o programa vivem de pão e água dos dados pelos prefeitos, e estes dificilmente denunciariam um possível desvio de recursos.

O município de Una não vem recolhendo aos cofres da União os encargos sociais do INSS de seus servidores, o que compromete seus munícipes em receber benefícios da União além de dificultar e causar prejuízos na aposentaria dos funcionários.

Una que nos últimos tempos teve títulos protestados e seu nome figurando na lista de restrições do Sistema de Proteção ao Crédito, dificilmente será uma das contempladas pelo programa do Governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.