domingo, 15 de julho de 2007

Brasil é campeão!


As vaias direcionadas ao Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva definiu acima de tudo o posicionamento do país no ranque referente a educação, ali ficou caracterizado que o governo precisa fazer mais investimentos em educação e motivar os brasileiros a ter senso crítico e político. Aquele não era o momento para se vaiar o presidente, pois os olhos do mundo estão voltados ao Brasil neste PAN.

Aquela atitude representou um grande avanço crítico nos passes desenvolvidos que querem ver a miséria dos sub desenvolvidos, e não permitirem os seus avanços em hipótese alguma. O Brasil demonstrou uma tremenda falta de civismo para com a pátria ali representada pelo Presidente da República, rasgando literalmente o seu direito democrático.

O investimento do Governo Federal e o empenho pessoal do presidente em sediar a COPA 2014, foi muito mal retribuídos pelos brasileiro que estavam presente no Maracanã, a maior praça esportiva do mundo. O líder da nação foi injustiçado, ele jamais merecia aquela atitude, não é só porquê tratar-se de Lula; qualquer que fosse o nome, ali estava o presidente da nação. As vaias foram para o Brasil e para o seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.