|
Gosta de ouvir arrocha no som alheio. |
Os Policiais Militares do Terceiro Pelotão prenderam nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (20) a pessoa de Patricia Maria de Jesus, 45 anos acusada de receptar furtos praticados por uma quadrilha formada por menores, que vem agindo na cidade, com a pratica de arrombamento de veículos, residências e pontos comerciais. Na casa de Patrícia, a PM recuperou um som furtado na noite de sábado na rua Edgar Coelho. Ela disse que comprou o som por R$ 20,00 (vinte reais).
|
Tira onda com o celular dos outros. |
Por volta das 12h agentes da Polícia Civil e a PM diligenciaram ao caminho 16, na Urbis, a fim de apreender uma máquina fotográfica, um relógio e um celular furtados por Junior Pivete, também na noite de sábado, só que na Rua David Fuchs, centro da Cidade. No local, os policiais encontraram o indivíduo Alisson Gomes, 19 anos. O mesmo confessou ter comprado os objetos pelo valor de R$ 50,00, porém o celular, ele falou que já havia vendido à uma terceira pessoa, que não sabe dizer, e também não estava de posse do celular. Apenas a maquina foi recuperada.
Alguns objetos estão na delegacia aguardando a presença de seus proprietários, inclusive um sansumg galaxy, de cor branco, encontrado num comercio defronte ao campo da Ceplac. As vítimas deverão fazer o registro dos furtos, visto que só poderão ser devolvidos após o registro e apresentação de documento idôneo que comprove a propriedade.