terça-feira, 13 de agosto de 2013
Procura-se a garota Antônia, em Colônia de Una.
Bom Dia,
Procuro informações de uma garota conhecida por Antônia, com 13 anos aproximadamente.
Antônia é filha de João Ramos Andrade e Kátia, tem irmãos que moram em Brasília sendo que um deles chama-se Gerson, no entanto não possuem contato.
Os pais estiveram em 1999, mas retornaram para Colônia de Una. Ela esteve em Itapebi em 2004 na casa dos irmãos e é conhecida do “Zé Luz”. O pai é falecido.
São estas as informações que tenho. Caso saibam de alguma, por gentileza entrar em contato por meio deste e-mail. Ajudem-nos à encontra lá.Fico no aguardo.
Atenciosamente,
Sávio
Marcus Tourinho capota na avestruz
A frende do carro ficou totalmente destruída. |
O comerciante de praia de Lençóis, conhecido por Marcus Tourinho, tombou o seu veículo, um Fiat/Uno, defronte a Fazenda São Geraldo, na rodovia Una Ilhéus. Policiais militares do Quarto Pelotão estiveram no local do sinistro.
Marcus Tourinho sofreu ferimento na cabeça e perdeu muito sangue, mas foi encaminhado, por populares, ao pronto socorro do Hospital Municipal Frei Silvério. Uma senhorita que acompanhava Marcus, no veículo, nada sofreu.
Dejair vai chupar o lelê sozinho.
Davi nega responsabilidade. |
É que afirmou o presidente da Câmara,
vereador Davi Cerqueira. Davi encaminhou à este blog documentos alusivo a
cobrança junto a Secretaria Municipal de Finanças das contas de 2012 e Aviso de
Recebimento dos Correios, encaminhado ao Tribunal de Contas dos Municípios, datado
de 14/06/2013.
O presidente também baixou edital n.º
04/2013 normatizando as questões de disponibilidade as contas do ex-prefeito,
porém as contas não foram entregues na Casa do Povo por parte da prefeitura.
Dejair tinha até o final de março para entregar as contas de 2012, mas até a
presente data não entregou os documentos.
Educação para em Una.
Quem está com a verdade? |
O professor e vereador esqueceu que a liberdade de expressão é um direto assegurado na Carta Magna. E não ir as ruas participar dos manifestos é também uma forma de demonstrar a sua indignação ao movimento e tem que ser respeitado.
O discurso inflamado do professor José Jorge, talvez tenha sido em face de não conseguir adesão da sociedade e da maioria dos profissionais de Educação. Pouco mais de 50 (cinquenta) pessoas estiveram em visita as principais ruas da cidade, incluindo, professores, alunos e pais.
A reivindicação dos profissionais da Educação consiste, segundo eles, no descumprimento do acordo firmado com a municipalidade e a classe, sobre o 13.º salário do ano passado, que não foram pagos e os constantes atrasos no pagamento, por parte da municipalidade.
A prefeita Diane Rusciolelli não assinou o acordo, mas a secretária de Educação e o secretário de Finanças assinaram, para o pagamento fosse feito, no maximo, até o mês de julho. A prefeita nega que tenha descumprido o acordo com a classe de profissionais da Educação.
A comunidade de Una não anda muito satisfeita com o desempenho dos profissionais de Educação, em virtudes das constantes paradas, o atraso e saída da sala de aula, fora do horário, por parte de alguns profissionais.