Com alguns cortes do Una Na Mídia, por entender que o texto feria a dignidade de algumas pessoas citadas no texto original.
Licitações e seus mistérios
Ninguém sabe e ninguém viu em que pé está o processo de licitação do lixo na cidade de Una.
As “línguas mais informadas” declaram que o lixo é de alguém intimamente ligada a prefeita, que colocou um terceiro, mas embolsa sem constrangimento o dindim do serviço sem licitação.
A prefeita “mais honesta do planeta” já está com cinco meses em um contrato emergencial do lixo. Cadê a câmara de vereadores do município? Essa farra com o dinheiro público tem que acabar!!!!!!
Entreguem logo a “prefeita mais honesta do planeta” ao tribunal de contas. Improbidade nela!
A prefeita que adora falar em honestidade e moralidade, que faz campanha por que paga o salário em dia, que, diga-se de passagem, é OBRIGAÇÂO e não favor, não fica com vergonha de fazer emergencial com uma empresa que carrega o lixo hospitalar em caçamba? O ministério público está de olho nessa forma de coleta.
Por falar nisso alguém sabe onde estão jogando o lixo hospitalar?
Outra coisa horrível é a situação das escolas e do hospital, não se compra nada (afinal não tem licitação) e os professores estão fazendo campanha junto à comunidade para pedir material escolar (ISSO É UMA VERGONHA). Quero saber o que “a prefeita mais honesta do planeta” vai fazer com a sobra do dinheiro?
Não pensei que fosse ouvir isso: “O povo tá com saudade do capixaba”! Prefeita fica aqui um conselho: Ande direito ou terá problemas sérios com o ministério público, justiça, tribunal de contas, câmara de vereadores e principalmente com o povo.
Ass. Cidadão de Una