COM INFORMAÇÕES DO VERMELHINHO
O ex-prefeito Zé Pretinho (PDT) esclarece com veemência que é improcedente a informação veiculada no conceituado site Vermelhinho da Bahia, que fez ligação entre um tiroteio e uma festa de comemoração ao aniversário do candidato. Para garantir o compromisso com informação e respeito aos leitores do site, Zé Pretinho exige que a notícia seja esclarecida pelo blog pois de nada tem a ver um caso do outro. O crime ocorreu depois das 20h de domingo e o evento já havia sido encerrado antes mesmo das 18h. Além disso, o caso ocorreu em uma localidade bem distante de onde foi realizada a festa.
O evento de comemoração ao aniversário do candidato a prefeito foi marcado por alegria, descontração, homenagens e muita cordialidade, não tendo sido registrado nenhum ato de desentendimento entre as centenas de convidados que prestigiaram a festa. O candidato ressalta que os meios de comunicação devem ficar atentos pois em Una muitos boatos estão sendo plantados na cidade de forma maldosa, com único objetivo de atingir a imagem do grupo político adversário.
Zé Pretinho aproveita a oportunidade para lamentar os altos índices de violência da cidade de Una, que não tem recebido do poder público municipal os incentivos e oportunidades necessários para impedir que os jovens enveredem para o mundo das drogas e violência.
VEJAM A PREOCUPAÇÃO DO CANDIDATO.
Em nenhum momento este Blog disse
que o tiro aconteceu no interior, ou ao menos na porta do candidato, nem tão
pouco no momento do evento, más após, vejam bem, após. Não se sabe o motivo de
tanta preocupação por parte do candidato.
Falando seriamente, Zé Pretinho
pode falar em contenção de violência? As piores desgraças aconteceram coincidentemente
em seu governo, inclusive o aumento excessivo no consumo de crack na cidade.
Antes do governo dele, se encontravam viciados em maconha e cocaína, porém
fumador de crack era difícil encontrar, ou talvez nem existisse. Para com isso
Zé Pretinho, mostra para o povo sua plataforma de governo, diferente dos seus
malditos anos passados.