na rua Liberalino Barbosa Souto e reúne tomadores de empréstimo do banco Matone/RS, secretários e vereadores, inclusive o relator da CEI instalada na Câmara contra ele. O tema da reunião foi o retorno de Zé Pretinho (PTB) ao cargo de prefeito.
Zé Pretinho que está afastado pelo juiz de 1º grau desde o ultimo dia 26 de fevereiro tem como certo o seu retorno na sexta-feira. Dia 14 possivelmente será julgado pelo Pleno o ato da presidenta que manteve a decisão do Juiz Ricardo Dias de Medeiros Netto, da comarca de Una.
Enquanto os reunido se deliciavam em risos e aplausos, dois Oficiais da Justiça aguardavam o prefeito e seu irmão Antônio Bispo dos Santos, o Milí, para serem citados nos processos crimes e civis que correm na Comarca e no Tribunal em Salvador.
Há informações ainda não confirmadas de um novo possível afastamento do prefeito, numa nova Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público, cuja aponta que o prefeito deixou de licitar cerca de R$ 800 mil. O MP se baseou no relatório do conselheiro Francisco Netto do TCM relativo ao exercício de 2005.